sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Look do dia: Calça Colorida

Olá Meninas!!

            Hoje eu vim trazer para vocês um post bem diferente dos que eu costumo postar aqui no Blog, mas eu sei que vocês gostam bastante, pois sempre que compartilho fotos de Look do dia lá na minha Fanpage, sempre tenho resultados positivos!
            Mas enfim, vamos direto ao que interessa rsrsrs, hoje eu trouxe um look bem básico porém descontraído, sou apaixonada por calças coloridas, quem me acompanha sabe disso :) ... então coloquei uma calça vermelha (As inf. sobre onde comprei e os preços estão no final do post), com uma baby look marrom com estampa de coruja em aplicações dourada e prata. 



         Uso este look para ir ao Shopping a tarde, ir ao parque enfim aonde eu me sentir a vontade, Como é um look mais descontraído, coloquei um tênis douradinho, que por sinal eu Amoooo.



              E para complementar o Look, coloquei um relógio dourado (eu amo dourado) e um brinco de lacinho com perolas rosa bem clarinho que é super fofo ^^)



Mais detalhes para vocês...


           E para finalizar usei um óculos de sol, que ficou super harmonioso com o look, pois o dia estava em ensolarado!!




Informações sobre o Look:

  • Calça Vermelha - Blue Steel (Lojas Pernambucanas R$ 49,99)
  • Blusa de Coruja (Loja Drubz R$ 49,99)
  • Tênis Dourado  - Pizze ( Planeta Calçados R$ 79,90)
  • Brinco de Perolas ( Beco Acessórios R$ 22,00)
  • Relógio (Chilli Beans R$ 199,90)
  • Óculos de Sol - Bulget ( Óticas Diniz R$ 250,00)

                 Bom, é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de deixar a sua opinião, ela é muito importante pra mim, vou adorar te responder!!!

Mil Beijos, Fiquem com Deus!!!






21 comentários:

  1. Adoreeeei o Look, continue assim ta perfeito, que cabelaaao em nega arrasou.
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thammy!!!
      Feliz por ter vc aqui... q bom que tenha gostado! Volte sempre!! Bjos ^^)

      Excluir
  2. Tá linda! Conta o que tá fazendo neste cabelão.. hahahaaa.. como está mantendo tão liso? Se for progressiva, qual é? To necessitada de algo para domar lá jubê.. rssss. SAMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Samara vc é otima!!! ri demais aqui, nossa estou te devendo varios posts, mas vou fazer heim, eu não me esqueci do sobre tudo!! kkkkkkkkk
      Uai Menina eu faço progressiva uma vez por ano com a minha mãe, ela é Cabeleireira esqueceu?? rsrs, mas depois estou pensando em fazer um post aqui para contar tudo sobre os meus Longos hehe..
      Fico mto feliz em te ver por qui... volte sempre :)
      Mil Beijos

      Excluir
  3. Look super descontraido do jeitinho que gosto pro meu dia a dia ! Amei :)

    http://www.leblogdemariah.blogspot.fr Ja seguindo se poder seguir também ficaria muito feliz beijão sua linda e obrigada pela visitinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!

      Haaa que felicidade em te receber aqui, que bom que vc gostou da minha dica...
      e claro que vou te seguir, seu blog é demais, mto fofo, além de vc ser uma graça!! beijos e obg pela visita!!!

      Excluir
  4. Adorei a segunda foto! Que cabelo lindo! *_*
    Beijos!
    www.marinadelamonica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Sério q gostou do meu cabelo :)
      Eu estava até pensando em fazer um post sobre os cuidados q tenho com ele!!! Vou visitarbo seu blog tbm flor!!
      Volte sempre aqui!!! Bjs

      Excluir
  5. perfeita miga <3 vc arrasa nas fotos
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!!!
      Vc aquiiii que felicidade o/ kkkkk. Muito obg, vc que arrasa no #blogeuvaidosa
      Mil beijos!!!

      Excluir
  6. Que linda, amei todas a fotos!
    Bjks
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindo! Nossa o look é perfeito também!
    Já estou seguindo o seu blog para não perder nada!
    beijo
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gláucia!! que bom que gostou, não sabe como fico feliz!!! muito mesmo haha
    já estou indo conhecer o seu blog tbm!! bjim

    ResponderExcluir
  9. Sempre linda e super estilosa!!! Parabéns Cunhaa ^^

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei o look! amo calças coloridas. O tenis é um luxo, mas eu nunca tinha ouvido falar na planeta calçados.
    Ah amei o convite pra comentarios muito fofo faz a gente querer comentar!!!
    Enfim retribuindo sua visita. Volte sempre. Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!! que bom que tenha gostado!!
      Sobre a Planeta Calçados, eu acredito que só tenha aqui em minha Cidade mesmo, ou em Minas Gerais...muito obg pelos elogios fofos!!
      pode deixar q vou sempre acompanhar o seu blog!! bjos

      Excluir
  11. Quee Lindaaa
    Adoreii o look, acho super estilosa essas calças coloridas ♥

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle!!
      Haaa, que bom que vc curtiu a minha dica de Look!! eu tbm sou apaixonada por calças coloridas, posso dizer que tenho quase uma de cada cor kkkk... quero conhecer o seu blog!!
      bjos

      Excluir
  12. Lindo seu blog! amei..
    http://eusoumimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir